domingo, 15 de janeiro de 2012

Utsukushi

Venho hoje aqui pra dizer que me decepciono com a humanidade, me cansei de tantas amigas minhas virem e dizerem pra mim ai eu to gorda, como eu sou feia e outros comentarios desse tipo...
   Sabe primeiro gostaria de dizer que nenhuma das meninas que me falaram isso são feias ou gordas, o problema delas esta na humanidade, pois sim os humanos criaram um conceito de beleza ideal de perfeição do corpo humano e sinceramente isso me irrita, não me interessa se a menina tem peitos e bunda gigantes, não me interessa se a menina do lado possui 2kg a menos, pois eu realmente vejo beleza nas pessoas, vejo beleza em seus traços e não em seus atributos fisicos, vejo beleza em seus olhares, seus jeitos unicos...
 Sinceramente não concordo com o detalhe de que toda mulher magra por exemplo é bunita sinceramente muitas mulheres chegam ao ponto ridiculo de se prejudicar e ficam feias ficam ridiculas de tão magras que ficão por um simples e unico motivo um conceito criado por tolos que convencerão o mundo de que essa seria a forma mais bela de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário