domingo, 20 de maio de 2012

For The Queen of My Life



E então acabo por sentir...

          ...Sinto o que ja não tem mais jeito, vejo o fim diante de mim e simplesmente não posso evita-lo...

               ...Vejo todos os meus erros diante de mim todos os momentos que se passaram tudo que fiz e por que não o que deixei de fazer...

...E simplesmente sei mesmo que me recuse eu sei o que terei que fazer, me sinto encuralado como uma presa ao inevitavel...

           ...E então aceito não é algo que eu possa evitar, nem mudar e no fim so sei que tenho algo a dizer...

                      ...Tenho que lhe agradecer por tudo que passou, agradecer simplesmente a cada segundo que a meu lado gastasse sem sequer reclamar, agradecer aos sorrisos e carinhos, a tudo que me desse coisas que talvez não tenhas sequer percebido, agradecer simplesmente por ter me tratado como homem me visto como nenhuma outra mulher viu, e ainda sim no fim me visto diferente não apenas um homem como qualquer outro mais um homem diferente de todos que voce ja viu, agradecer simplesmente por tudo que me ensinou. Cada pequena lição ensina sem palavras cada pequeno gesto me instruindo e me mostrando como ser. Por isso tudo e muito mais te agradeço principalmente por cada segundo que acima de tudo voce me amou...

       ...Mas no fim sei que mesmo agradecendo o que eu tenho que realmente fazer é me desculpar, me desculpar por cada erro, por cada mancada, cada vez que te magoei e te machuquei, mas infelismente não serão coisas que voce podera perdoar...


             ...Sei que no fim, serei como sempre fui um monstro, um demonio, um ser que vai ser julgado como o errado, mas tudo bem estou acustumado e isso de nada ira mudar, no fim afinal não sera possivel evitar que eu seja visto dessa forma...

                 ...Mais pra voce, que realmente entendeu tudo aqui escrito, que sabe pra quem realmente é esse texto e sei que talvez a pessoa que primeiramente entendera isso sera ela. Quero que entendas que em momento algum deixei de ama-la, e sei vou sofrer passarei o inferno por isso mais não é algo que eu possa fazer algo a respeito, e enfim sei que vou sofrer mais sei que jamais irei sofrer como voce, que estara sozinha...

           ...No fim so a algo que eu quero te dizer...



              ...Eu te amo, Minha rainha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário