terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hanahori Simon Daa

                                       ...Aniki wa shindaa... 
                                      ...Mo inai...

                 ...Dakedo, Ore no senaka ni kono mune ni...
                       ...Hitotsu ni natte iki tsuzukeru...

                            ...Hana wo horo nara ten wo tsuku...
                 ...Bokezotemo hori nukete...

                              ...Tsukinuketanara, Ore no katchi

  Ore wo dareda to omoteiru

                          Ore wa Simon da
                                Kamina no aniki ja nai
                                   Ore wa ore da

 Hanahori Simon da!




O aniki esta morto
Ele não esta mais aqui

Entretanto, Nas minhas costas e dentro do meu coração, Ele continua existindo
E cava um buraco para alcançar os ceus

Mesmo cavando meu proprio tumulo, Seguirei em frente
Se eu conseguir sair, A vitoria é minha!

Quem que voce pensa que eu sou?

Eu sou Simon
Não sou Kamina, O meu aniki
Eu sou eu mesmo
Simon, O escavador
 


"Hanahori Simon
   Tengen Toppa Gurren Lagann"

Nenhum comentário:

Postar um comentário