quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

a amizade nunca morre

A nossa amizade nunca vai morrer, pois não vai ser fácil esquecer um ano igual a esse, cheio de historias para contar, festas para lembrar e muitas outras coisas.
A nossa amizade não vai morrer, pois sempre que eu pensar em pessoas que estavam do meu lado me ajudando, eu vou me lembrar de vocês, das pessoas que passavam mais tempo comigo do que eu passava com a minha família.
A nossa amizade não vai morrer, pois nos tornamos um tipo de família, uma família que escolhemos uma família que nos sentimos bem só em estar junta, uma família que sabemos que nunca vai nos deixar para trás.
 Nossa amizade não vai morrer, pois não quero que ela morra, e sei que vocês também não querem.
Esse foi o melhor ano da minha vida, pois tive vocês meus amigos do meu lado, me dando força na hora que eu queria desistir, me ajudando sempre que podiam e por fim sendo os amigos que todos queriam ter. Sou sortuda por ter vocês do meu lado nesse ano que foi tão difícil e ao mesmo tempo divertido.
Conte sempre comigo para o que der e vier, realmente posso não ter sido uma das melhores amigas, mas sei que fiz o melhor e tenham a certeza que nunca vou abandona-los.
Jamais vou esquecer-los e também não vou deixar que me esqueçam, sempre que poder vou estar “incomodando”...
Beijos e ate mais....

9 comentários:

  1. jamais iremos te esquecer amiga pois estivesse ao nosso lado, pois vc nos deu o comforto de suas palavras quando mais precisavamos, pois nós da mesma forma q vc sentimos oq vc sentiu, naum iremos te esquecer nem te abandonar pois vc se tornou parte de nossa familia a nossa segunda famila a q escolhemos e aceitamos por afinidade

    ResponderExcluir
  2. Este ano fiz amigos novos que nunca vou esquecer, pois exclusivamente esse ano posso considerar vocês minha primeira familia. Não importando pra mim as diferenças ou desentendimentos, nunca terá a última vez que vou chorar por vocês, apoiar, mas principalmente querer todos ao meu lado, fazendo bem pra mim só com a presença! E Camila, aconteça o que acontecer, nunca deixarei de querer mais ainda sua amizade...

    ResponderExcluir
  3. pode contar cmg pro que der e vier =D

    ResponderExcluir
  4. Camila estaras sempre em meu coração
    esse ano foi o melhor no senai é nox...
    Denise de Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. eu falei, e se tudo der certo ela vai ser p sempre

    ResponderExcluir