segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Where's The Love?

 Where's The Love?

   Vos pergunto seres q leem esse post "Onde Esta O Amor".
   Não falo das palavras "Eu Te Amo" q hoje em dia e falado como se fosse bom dia palavras q hoje em dia são faladas pra qualquer pessoa, pessoas q vc conheçe a pouco tempo, pessoas q vc esta afim
   Hoje em dia o amor e declarado a qualquer um sem nem pensar no verdadeiro significado dessas palavras, hoje em dia damos um pedaço de nosso coração a todos e sem perceber no final do dia não sobrou nada para nos.
   Vos pergunto seres q estão lendo minhas palavras onde esta o amor, onde esta o amor verdadeiro declarado do fundo do peito com toda coragem q possuimos, onde esta o amor sincero a quem confiamos a vida eternamente sem perguntar, onde esta o amor capaz de transformar um plebeu em um nobre guerreiro, um rei em um carpinteiro sem ao menos hesitar.
   Vos pergunto seres q agora leem meus mais sinceros pensamentos "Where's The Love?"

By:

6 comentários:

  1. ...hmm. existe uma frase oriental, que diz o seguinte.. "não vale um centavo aquele que abrindo a boca, revela TODO o conteudo de seu coração."
    o núcleo, a idéia principal, é na minha opniao, é que a partir do momento que você tenta definir ou explicar o que se sente, acaba sendo limitado, por nossa propria limitação e falta de sabedoria. e como acreditamos mais no que falamos, do que naquilo que sentimos, deixamos de "fazer", pra poder "dizer", por que pra moral artificial hoje presente e enraizada no coração da sociedade criada para nossos pais, e para nós, a propria "palavra" nao tem muito valor. quem dirá o exemplo feito sem palavras. onde está o amor? bom.. se você for conversar com alguem sobre esse texto, com certeza te respoderiam que seus valores são "morais cristãs". o que de certe forma, seria o mesmo que te colocar numa moldura. pois é uma forma de limitação da sociedade. o jovem perdeu sua bussola moral. como consequencia seu valor. tampouco entenderia uma palavra ou dara valor a ela se nao sentisse seu significado. onde está o amor?? está na coragem daqueles que o buscam verdadeiramente, e também na covardia daqueles que o banalizam. é dual. cada um escolhe seu caminho... segundo suas limitações. "todos os passos que damos serve pra chegar onde queremos." ...

    ResponderExcluir
  2. Orras em mt loko esse texto *--*, boa kelven By:JooH xD

    ResponderExcluir
  3. Graandi Keviin :D~

    booua garoto, fantástico, expetacular, incrível, palmas palmas, palmas! õ/

    ResponderExcluir
  4. poxa, contassse td oq se passa cmg,
    foda...

    ...falta um poquinhu hehe
    mas foi boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Poisé. Olhe até a que ponto seres humanos chegam. ;]

    ResponderExcluir
  6. é digamos que eu nunca disse essa frase para ninguem mas hoje ela é falada como se fosse um oi...
    perdemos os sentimento verdadeiro e tentamos acha-lo de um jeito muito tosco

    ResponderExcluir