terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Falando de tudo e de nada ao mesmo tempo





É mesmo incrivel o fato de pararmos pra pensar em como certas horas temos tudo, mas logo em seguida, não temos nada, como toda nossa vida em certos momentos gira em torno de um único acontecimento, uma unica pessoa, um grande amor quem sabe, ao mesmo tempo, nada se sabe, sabe-se apenas que estamos aqui atrás da felicidade, da satisfação do nosso ego, da procura sem fim do mais perfeito e belo sentimento, do qual poucos conhecem, aquele que somente uma unica pessoa, em uma unica ocasião poderá nos oferecer, seria esta a mais bela manifestação do que alguns chamariam de amor, outros de amizade, sabe se lá que nome este sentimento teria.

Amor, poucos sabem o seu verdadeiro significado, de fato. a preciosidade deste sentimento esta no fato das tantas maneiras que ele pode ser demonstrado, e diga-se de passagem muitas vezes confundido, é praticamente impossível de ser verdadeiramente identificado, devido a tremenda instabilidade emocional que ele nos proporciona cientificamente falando, simplificando, fazendo-nos pensar tudo e nada ao mesmo tempo.

não gosto de falar de amor em si, mas uma coisa é certa, arriscar-se sem ter medo de se machucar, sempre será no mínimo doloroso, em comparação, pode simplesmente fazer do teu dia, um daqueles, que nem mesmo uma foto ilustraria com tanta perfeição, os traços, os sorrisos, as lagrimas, e porque não, os orgasmos de tão intensa emoção .. ( isto não deveria ter rimado. mas ok. )

isto são apenas pensamentos alheios, ditos em um momento inesperado, como dito no titulo estou falando de tudo e nada ao mesmo tempo, logo, nestas palavras a pelo menos uma mensagem a qual poucos conseguirão entender, pouquíssimos.

3 comentários:

  1. Really nice
    and Welcome my Friend to Shadow's Gate

    ResponderExcluir
  2. é até pode ser mas não sei o que falar sobre isso pois não tenho coração sendo assim eu não amo!

    ResponderExcluir
  3. caro colega de blog, gostei muito de seu texto e sei muito bem o que é isso.
    bem vindo oa blog

    ResponderExcluir