sábado, 22 de janeiro de 2011

Quando não é apenas um sonho

não penso que só quando durmo posso sonhar, pois à todo momento estou me imaginando como um jogador de futebol, como uma pessoa muito feliz ao lado das pessoas que amo, junto à pessoa certa, com um futuro garantido, mas quando também podemos sonhar pelos outros. O melhor é quando tais sonhos são realizados, pois aquele que não sonha não pode ser feliz, e quem sonha e quer realiza-lo pode fazer qualquer coisa, nunca pode achar que não é capaz, mas sem misturar sonho com ambição, onde um sonho sempre será uma coisa boa e a ambição levando até a morte em um constante conflito um com o outro. Com meus sonhos se realizando, mas ao mesmo tempo cada vez mais longe, quando penso em mudar tudo. Um sonho antigo pode chegar quando menos se espera, o seu verdadeiro amor pode não ser a pessoa que você pensa, a felicidade não é encontrada só em coisa materiais... Sonhar te faz ser quem você é realmente, te faz crescer e te realiza em qualquer quesito.

3 comentários:

  1. First things first, Welcome my friend to Shadow's Gate, daqui pra frente poderemos contar com nosso amigos Jean com sua abedoria milenar para nos mostrar suas opiniões.

    ResponderExcluir
  2. qem somos se naum sonhamos, qem nos tornariamos se naum sonhassemos, o q fariamos se naum soubessemos sonhar, pois o sonho alimenta nossa alma e permite a nós mesmos obtermos um objetivo para qual lutar, qem seriamos nós se naum sonhassemos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sonho .-. vou me tornar o rei dos piratas!! ~zoa nem sonho tanto xD

    Mto bom Jean ;)

    By : Fel

    ResponderExcluir