terça-feira, 5 de outubro de 2010

Try Again

 Try Again

  Humanos vou lhes dizer. Nunca devemos desistir, não importa a situação não devemos fraquejar diante a dificuldade
  Devemos tentar  e tentar e tentar outra vez porem nunca devemos admitir a derrota e desistir. um homem sábio uma vez falou "Não diga que a vitória esta perdida, pois e de batalhas que se vive a vida" enquanto houver um sopro de vida em nossos corpos por menor que seja não devemos desistir devemos superar todos os limites lutar, lutar até o fim, lutar por nossos sonhos, lutar por nossa felicidade, lutar por quem amamos.
   Nunca dessista, mesmo na pior das situações mesmo atravessando desertos, mares e tempestades nunca dessista
  Por isso vos falo humanos se um dia estiveres pensando em desistir eu lhe peço Try Again

By:

3 comentários:

  1. uma das canções da aeronautica.

    "Eu tenho uma mania que já é tradição!!
    de nunca me entregar, de nunca ir ao chão!!
    eu sei que que eu faço pouca gente quer fazer!!
    A fome o frio é grande o cansaço é pra valer!!"

    gostei do seu principio. lembrou esse trecho.. velha canção..

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Nunca se entregar. Força in biluga jovens rapazes. hehehe :)

    ResponderExcluir
  3. jamais se desespere em meio,
    as sombrias aflições de sua vida,
    pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

    ResponderExcluir