quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Think About It

Think About It

Pessoas agora vos falo estamos predestinados a extinção. a raça humana sera destruida por serem fracos e tolos. Nós somos parasitas de um gigantesco organismo q chamamos de Terra. Um organismo q existe apenas a alguns bilhares de anos e nesses bilhares de anos bilhares de seres vivos fizeram parte desse organimos. Mas apenas com o nascimento e evolução do homem, algo q aconteceu em alguns milhares de anos, esse gigantesco organismo corre risco.
Somos uma raça parasita. Nós consumimos tudo ao nosso redor sem pensar nas conseguencias e por isso estamos rumo a extinção. de todos os seres vivos q vivem na Terra somos os unicos q não vivem em harmonia com a natureza, nós consumimos, destruimos, usamos e desmatamos sem pensar no q poderia acontecer e agora a cada dia q passa o calor fica mais quente e o frio mais gelado. logo naum teremos recursos para manter esses bilhões de humanos e a causa disso e simplismente pq as pessoas não sabem comsumir menos, poupar recursos, não poluir
Pelo simples motivo de q as pessoas não conseguem consumir menos, pois ficam apenas pensando no lucro pessoal, no quanto ela pode ganhar se ela fizer tal coisa apenas por esse simples motivo teremos q deixar para nossos descendentes um inferno ao inves do mundo livre e harmoniozo q nossos antepassados sonharam deixar para nós
Por isso eu vos peço seres humanos q agora leem esse post "Think About It"

By:

2 comentários:

  1. gostei muito do post, tu usou palavras dificeis, mas de um jeito que qualquer um compreenderia tua mensagem, muito bom cara, mesmo.
    e para todos que leram aí, tomara que percebam o quão urgentemente precisamos reavaliar nossos conceitos .. think about it ..

    ResponderExcluir