sexta-feira, 18 de maio de 2012

For Leh


E dai tu chega cansado em casa estressado, carente, inseguro e depressivo, daria tudo pra não ter tido que voltar daonde estava. Mesmo assim teve que vir de inicio sua noite começa com uma discuçãozinha com a pessoa que mais ama, mais tudo se resolve e ela vai dormir.
 Do nada voce se depara com um anjo ali tão brilhante e disponivel, voce ve porem por tras do rosto desse anjo as lagrimas que escorrem profundamente machucando seu coração, lhe pergunta se esta tudo bem, e ela lhe responde que esta viva. Mas viva não basta, nunca bastou, nao basta apenas estar vivo tem q se viver bem e estar bem. 
E entao cedes teu coração ferido, tua alma machucada e teu velho e cansado abraço a esse anjo, e no fim por tal ato o anjo enxerga em voce talvez o que seja a ponta de uma dor, voce a explica tudo e ela joga em sua cara de forma tao brutal a verdade que ansiaras ouvir. 
Ouves derrepende apenas o espalhar de goticulas em suas mãos e percebes o leve escorrer de lagrimas por tua face e entao lembras…
                           …E eu me sinto mt feliz por ter vc como amigooo…
                                                        …Como melhor amigoo…
 Suas lagrimas em segundos se intencificao e não mais contendo tal impulso conta a esta linda anja a sua frente que apenas poucos motivos ja o fizeram chorar e apenas os mais importantes e naquele momento com sua sinceridade acalmou a dor de seu coração e o fez sorrir entre as lagrimas que caiam de forma sincera e muito alegre.

 Talvez apenas nos entendamos, minha pekena, minha anja

Nenhum comentário:

Postar um comentário