domingo, 6 de novembro de 2011

Viver?!...

É mais um curto período da vida, onde começamos num sincero abraço e nos mergulhamos cedo ou tarde no nosso presente, pois ainda o medo conspira de qualquer maneira, se transforma! Hoje sou mais um que passa de estágio, o tão sonhado momento, que se parar para refletir gostaria não ter chego nele ainda, "ter voltado a ser criança". Os assuntos mudam com o tempo, as pessoas mudam, a responsabilidade aumenta... mas tudo tem seu lado positivo, maior ou menos que seja existe para que possamos aprender a sobreviver, porque tudo tem um preço. Como todos espero ser lembrado após minha morte, antes dela também obviamente, pois sou humano e precisamos receber atenção para nos sentirmos felizes, infelizmente nesse ainda curto período de vida que tenho não estive sendo dos mais felizes ultimamente, é uma fase de transição, porém não há do que reclamar, não passo fome, tenho mãe e pai, uma casa para morar e amigos, é o suficiente, o que vem depois é lucro e vontade própria, motivação para melhorar e conquistar reconhecimento, ser aceito em um mundo corrupto felizmente enfraquecido pelos bons, ninguém é perfeito e não é crime tentar ser, hoje crime é ser preconceituoso, onde tal lei entra em conflito com a liberdade de expressão, pois se tenho minha opinião sobre o mundo e as pessoas nele mereço respeito, contando que eu faça por merecer respeitando o próximo, a minha especie, não pedi pra nascer e não quero morrer! Provável aquele que lerá este texto e dirá que sua vida é diferente ou nem dará importância, mas diga que sua vida é tão ruim que não possa ser dada a volta por cima, estou certo? Se a resposta é não, então continue na frente do computador, tem gente que não teve a mesma sorte. Essa é minha mera vida, simplesmente fácil, até de entender, se você ama a sua cuide e não julgue nada, "seja você mesmo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário