domingo, 20 de novembro de 2011

Radical Dreamers

              

             Somos a sombra do mundo, vivemos livres e pelo noite do mundo iremos vagar, buscando inscessantemente nossos sonhos, cada um com seus objetivos e seus proprios sonhos, ligados não mais por laços mais sim por correntes fortes e inquebraveis, mesmo distantes inseparaveis, vemos alem do horizonte enxergando onde nenhum outro humano ousou ver.
             Sim somos sonhadores, para muitos nada mais que sonhadores,crianças paradas no tempo, mas como pó no vento iremos vagar vivendo de nossa forma sem nos ligarmos as regras desse mundo, iremos aos poucos quebrar as travas da existencia que nos prendem e nos separam de nossa libertade
             Sempre correremos atras de nossos sonhos, e lutaremos para alcança-los sempre almejando o topo, sempre atras daquilo que muitos considerão impossivel, da nossa forma vivendo livres considerando o impossivel uma piada o ignoramos e passamos atraves de todos os limites pelo que queremos.
             Yes We Are Radical Dreamers...

2 comentários:

  1. super foda mano, caralho nem eu escrevo textos assim *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ser uma criança parada no tempo a ser alguém manipulado.. quem tem sonhos vai além, descobre mais, e colhe oportunidades, se voce não abre sua mente, é como viver numa caverna, ninguém sabe que voce está lá. Quem leu e entendeu, corra atrás, quem não gostou, precisa rever seus conceitos, antes que os sonhos acabem.

    "Até mesmo os demônios tem direito de escrever o que pensam..."

    ~Felipe L.

    ResponderExcluir