quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quite A Beautiful Night...

Quite A Beautiful Night...http://1.bp.blogspot.com/_jzI37NkyB7k/SAYTTGgk99I/AAAAAAAADJM/95wsct34UJw/s400/BBQ+Dinner+112.JPG
     Me encontro apos as doze badalas de um relogio qualquer, em uma noite meio quente meio fria sentado em uma varanda a luz do belo luar sentindo o som do blues...
  E enquanto me encontro aqui escutando um homem dobrar sua alma atraves das seis cordas de uma guitarra qualquer em algum canto desse mundo, sinto aos poucos meu coração disparar na batida e no pensamento daquela que amo
 Apaixonado aqui me encontro sobre o luar sentindo o vento em meu rosto e o blues em meu peito, sentindo no meu coração o choro da guitarra que a cada riff conta os sentimentos da alma daquele homem
   Realmente Uma Noite Muito Bela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário