domingo, 18 de setembro de 2011

Quite A Nice Cut...

Quite A Nice Cut

Case 39, 2009:
Doug: - Todo mundo tem medos… Agora, o que assusta você?
Lillith: - Eu.
- Você se assusta?
- Às vezes.
- Por que? O que você tem que te assusta?
- Eu tenho pensamentos ruins.
- Sobre o quê?
- Pessoas.
- Pessoas em geral ou… certas pessoas?
- Certas pessoas.
- Como quem?
- Você.
- Você tem pensamentos ruins sobre mim? Por que?
- Eu apenas tenho.
- Eu fiz algo ou disse algo que magoou você?
- É só… o seu jeito.
- Como eu sou?
- Superficial.
- Superficial? Você ao menos sabe o que isso significa?
- Facilmente compreendido, muitas vezes sem sinceridade ou profundidade. Você é convencido. Quer que eu te diga o que isso significa?
- Uhm, se eu… Pareci convencido ou superficial, eu quero…
- Não se desculpe.
- Por que não?
- Você já é crescido. É… Constrangedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário