domingo, 18 de setembro de 2011

Drawing Days



Drawing Days

Hane ga nai tenshi wa boku ni itta
ie he to kaeru chizu wo nakushita
hiriki na boku wa efude wo totte
kawaita enogu ni mizu wo sasu

kono me ga hikari wo ushinattemo,
boku wa egaite miseru
kono te ga chikara wo ushinatte demo
boku wa egaite miseru

iwateru sute neko ga waratteta
abaite ikiru boku wo waratteta
tsumatsuchi itai PALETTO no uede
mataru kotonaki tsuyoku ishi wo

kurakute tsumetai sekai demo
boku wa egaite yukeru
akaru moeru hi ga tsukinukeru he wo
boku wa egaite yukeru

dareka no tame ni namida dekirute
sore dakede mata kore kara mo
kono me ga hikari wo ushinattemo,
boku wa egaite miseru
kono te ga chikara wo ushinatte demo
boku wa egaite miseru

subete wo tsutsumikomu youna iro ni
subete no negai wo kometa inori ya-he

Dias de Desenhos



Um anjo sem asas me contou,
Que ele perdeu o mapa pra voltar pra casa
Despreparado, eu peguei um pincel
E polvilhei água em cima da tinta seca
Mesmos que esses olhos percam suas luzes
Eu irei traçar
Mesmo que essas mãos percam suas forças
Eu irei traçar
Um gato perdido estava rindo vangloriado,
Estava rindo de mim que me debatia ao passar do tempo
No meu pequeno e apertado palco,
Minha força não vai se misturar.
De noite no mundo frio e escuro,
Eu irei traçar
um desenho do sol penetrando em pedaços vermelhos queimados
Eu irei traçar
O que posso fazer para motivar alguém?
Apenas com isso, eu vou agora de novo.
Mesmos que esses olhos percam suas luzes
Eu irei traçar
Mesmo que essas mãos percam suas forças
Eu irei traçar
Uma cor que envolva tudo
Uma prece que coloque todos os meus sonhos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário