sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Yakusoku...


Promessa

 Quando jovem caminhei sozinho, em meio a escura e fria multidão, rostos distorcidos de estranhos esquecidos me acompanhavam...
  Porem quando jovem dentre estes rostos
encontrei companheiros pra essa caminhada na
escuridão, como quem não queria nada as suas
companias a meu lado aceitei e um longo caminho a seus lados percorri...
   Ainda jovem lembro de ter olhado para meu lado e pra tras e perceber que no pouco tempo que junto deles havia caminhado, aqueles a meu lado haviam se multiplicado, o caminho inicialmente escuro e triste, agora ja mais iluminado e traçado atravez de sorrizos e alegria...
    Pela primeira vez em minha frente via o
horizonte com um sorriso em meu rosto e amigos a meu lado luz a meu redor esboçando o contorno das correntes forjadas de nossa caminha, correntes que firmavam nosso laços...
     E mesmo que a estrada tenha se dividido e
muitos de meus companheiros tenham saido em busca de um novo horizonte tais laços jamais se
partiram...
      Pois mesmo distantes em nosso coração
permanece a promessa que fizemos quando jovens no inicio da caminhada...
A promessa de jamais esquecermos uns dos outros, de manter vivo o laço naum importando a
distancia.

Um comentário:

  1. Our sadness can last days, wounds can last
    a month.. still.. our enemies will not hold a second, our songs,will be heared by hours and hours in those streets at night, and the friendship, will be forever.

    Hold on, my friend, this is just the beginning..

    "OOKAMY DAANNN!!IKOOOOOOOOOOU!!!"
    By : Felipe L.

    ResponderExcluir