quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo


Atire a primeira pedra quem conseguir viver sem um amigo...
Bom eu acho impossível viver sem um amigo do meu lado, pois é eles que sempre que precisamos estão la, do nosso lado para nos dar apoio, para falar o quanto você foi tola(o) em gostar daquela pessoa que nunca te deu a menor chance. Um amigo é muito mais que uma pessoa que esta do seu lado a qualquer hora, um amigo é um irmão, não um irmão de sangue, claro, mas sim um irmão de alma, um irmão que você não ganhou de seus pais e sim da vida, em certas situações um amigo é bem mais que um irmão.  
Eu jamais conseguiria viver sem uma pessoa do meu lado, uma pessoa que eu possa confiar de olhos fechados, ninguém consegue viver sozinho e foi para isso que os amigos foram inventados. Sem um amigo não existe namoro, casamento ou qualquer outro tipo de relação, pois é da amizade que nasce todos os tipos de amores e sem amizade não existe namoro, pois o namoro é uma amizade em um estado avançado da alma, se um relacionamento não tiver amizade, então ele não é nada.
Acho que falei muito e por fim poucas pessoas vão entender o que eu escrevi, mas o que eu queria mesmo falar é que não consigo viver sem os meus amigos, que mesmo longe e sem poder vê-los todos os dias, eu sei que posso confiar. Por fim queria dizer que adoro todos vocês, mesmo quando eu dou uns cortes eu ainda gosto muito de vocês, e nesse dia do amigo gostaria de dar os parabéns para todos vocês que conseguem me aturar por tanto tempo sem me mandar para aquele lugar mal...  
Adoro a companhia de todos e muito obrigado por serem meus amigos.
By: Camila CP



2 comentários:

  1. Sinceramente, falasse agora tudo o que todos deveriam pensar, pois isso só serve de desculpa para os outros, mas é claro que temos que ter pessoas a nos apoiar, nos incentivar, porém a responsabilidade ainda é nossa de querer ou não, como para relacionamentos e entre outros, em tudo tem de haver amizade.
    Camila, desde que te conheci que não faz muito tempo, tens sido uma amiga insubstituível, como você mesma disse, acho que até mais que uma irmã, apesar de nos vermos tão pouco, saiba que sempre vou gostar muito de ti!
    Ao resto do meus amigos(as) que confio muito, creio que saibam de quem estou falando, quero que saibam que sinto o mesmo e desejo a todos também um feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Happy Friend's Day, My Friends and Soul Brothers...

    ResponderExcluir