sábado, 27 de novembro de 2010

Value

Value 

  Eu sempre quis saber qual o valor de minha vida para os outros?
  Creio que se perguntarmos isso a alguem a maioria das pessoas devido a sua criação religiosa responderia: "Inestimavel, pois toda vida é sagrada".
  Porem no meu caso se alguem me perguntasse qual o valor de sua vida pra min, eu só consigo pensar em duas respostas. Uma se aplica a mais o menos 6 bilhões de pessoas e a outra a um grupo que não passa de umas 200 pessoas
  No caso a resposta para mais o menos 6 bilhões de pessoas seria algo como "Nada, voce é um parasita inutil e patetico que não vale o ar que respira", Algumas pessoas dizem que eu sou do mal por pensar dessa forma, no caso dos 200 seria algo diferente algo como "Inestimavel, se necessario sacrificaria minha vida para salvar a sua" vendo essas duas respostas me faz pensar para alguem que não da valor a vida humana minha vida seria um preço justo a pagar por alguem que é inestimavel para mim
   Isso me faz pensar sera que minha vida tem tanto valor que possa salvar alguem que é inestimavel para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário