quarta-feira, 17 de novembro de 2010

São coisas loucas e boas da vida.

Hoje eu parei para pensar um pouco na vida, em tudo que já aconteceu comigo, e como sempre eu achei as coisas boas e as ruins.
Na vida existe muito disso, mas na real parar para pensar nelas pode nos fazer bem e quem sabe não cometer o mesmo erro. Ainda bem que temos amigos que podemos confiar, para sair e conversar, são essas pessoas que fazem com que não fiquemos loucos pesando em apenas uma coisa, são elas que nos ajudam quando ninguém mais pode. Essas pessoas são melhores que psicólogos, por que eles nos conhecem como ninguém mais, sabem o que pensamos e em quem pensamos, e nos dão conselhos bons e que nos faz esquecer a realidade.
Só agradeço por ter essas pessoas por perto, pessoas que sei que posso confiar e agradeço por poder chamá-los de amigos.
Ass: Camila da Cruz Prichoa

PS: primeiro texto...
deixe comentarios

3 comentários:

  1. é isso aê sempre temos amigos com
    quem podemos contar

    ResponderExcluir
  2. um bom amigo é um bom ouvinte, está disposto a ouvir tudo a qualquer hora, e depois é um bom conselheiro, fala coisas certas, na hora certa, sempre querendo o melhor para a pessoa, pois isso é ser amigo, todos na terra deviam ser amigos um dos outros, teríamos um mundo melhor.

    PS: agradeço pelos amigos que tenho e oro pelos que não tenho, para que sigam o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Caraca muito massa Camila *-*
    Isso acontece com todos ( eu espero )
    Parabéns ai pra voocs , muito legal !

    ResponderExcluir